12 de outubro de 2007

trator a gente dirige com os pés descalços e cheios de terra... GENTE!

Dia das crianças é assim
a gente aprende que trator
a gente dirige descalço com os pés
da gente cheios de terra
enquanto
a gente sente todo-o- laranja-terra colorindo os pés em cócegas secas
a gente faz-o- trator-que- segue andando
para
a gente-chegar à arvore do esquilo que
a gente-cria-logo ali
no parque,
gente!!!!!
não existe outra forma de experimentar-vida
gente
senao- isso de vivendo
o medo
a gente põe de lado
pq enquanto
a gente cria caveiras nas janelas das casas
assombradas
enquanto
a gente faz pedra virar iceberg cheio de monstros e fantasmas
que
a gente derrota brincando
a gente é gente
que é criança
que é crente
que vive e aprende
e surpreende
eu-tenho-um-filho-que-é-motivo-
do-chá-de-mim-mais-bonito-que-eu-ja-tomei:
de-mim
GENTE"!!!!!!!!!!!!!!
DEIXA AGORA A CRIANÇA DORMIR!!!!!
gente

EU SE FOSSE VOCÊ, BRINDARIA A CADA GOLE. OS CORVOS NÃO ESPERAM...
então feliz dia das crianças
é 12
acaba as 12... são 21h
dá ainda pra brindar!!!!!
vem tomar!

Nenhum comentário: