9 de outubro de 2007

sabe dia desses que a gente costuma se olhar no baile?...

então...
senti um vazio absurdo em não vê-lo passeando pelo salão.
notivagando fiquei conversando com o meu coração
mas...
penso também que cansei desse papo de você
gerando a sensação
e mais...
enquanto você ignora
corre em mim mil segundos-de-demora
E pode ser até
que você me atenda agora
Não sei!
Nem tenho a hora
de ter qualquer raiva de quem não sabe dar bola
sabe dia desses que a gente costuma se olhar no baile?
passeei pelo lado de fora
e vi que são poucos os que sabem levar uma história
sem a escória da liquidez
meu sentimento é sólido
minha solidão foi ópio
e eu sarei
usei três pontinhos
e fiz um amigo
que me trouxe água-carinho
pro meu cházinho
ficar assim
todinho de mim
continuarei rimando sentidos
sigo encontrando você-comigo
por que sabe dia desses que a gente costuma se olhar no baile?
esses dias estão perto do fim!


2 comentários:

Anônimo disse...

Po que texto bacana. esse baile já ta pegando fogo.

"QUINHO" disse...

A maneira que escreve é magica.

não tema suas idéias. bjo, Quinho.