2 de outubro de 2007

Baile-eu-de-Você!

Não consigo parar de pensar em você

Não tem como evitar... Onde quer que eu esconda você-de-mim-meu, no instante seguinte você-travesseiro-eu aparece apertado contra meu peito.
E neste quarto-juvenil-solteiro cintila um singelo-inocente-rosa-ensopado. Sobre a escrivaninha seu retrato, e meu caderno de perguntas grifando as respostas do seu-número: o 4.
Com meus olhos bem fechados, permito que sente-se-fantástico ao meu lado. Num gesto rápido, você também-toca no rádio uma canção de Curtis Mayfield. Algo como uma alegria-longíqua, uma solidão-acompanhada-de-sonho, uma amizade-decidida-a-tornar-colorida... toma conta do céu que passa a conter todo o infinito de estrelas dançantes.
Já sentado, seus-dedos-rubro-veludo tocam-me a pele e sussurrando-você conto mais sobre meu dia-passado-pensando-em-você
Não é como a história do príncipe encantado. Por que os tons aveludados mudam a tragetória deste conto...
E não demora para que a luz-minhas-palpebras-abertas revelem a pista do baile...
Uma outra mão toma-me dedicada a levar-me para casa.
São quase cinco da manhã, o chá esfriou e eu tive que partir antes que o de-mim também não sobrasse.Como se a carruagem tivesse virado abóbora, desco descalça, com a diferença de estar cansada. Há um ultrapassado conhecido buscando minhas mãos pela escada...
E como princesa escoltada, desço feito lágrimas-cristalizadas, tomando cuidado para não buscar você nesse sorriso escondido que eu levo comigo quando lembro que dormindo eu encontrei uma forma de contactar você.
Para os poucos que não ficaram sabendo isto não é um conto de fadas.
Eu sei que você-sabe que eu sei que você sabe que ele-coração-meu pulsa por você e que esta parábola-ficção-exagerada que aconteceu num desses salões que abrem as portas-alegria para fazer balançar a esperança do amor-de-moça-menina-mãe que ainda crê em realizar...
Fefa Machado expurgou suas lástimas e foi cumplice-companheira dançante desta pequena embora tenha passado da hora... de-mim-dela-de-nós não faltou o fervor das negas pra fazer CHÀ!!!!!

Nenhum comentário: