19 de outubro de 2007

SE ISSO É UM CONFESSIONÁRIO EU NÃO SEI MAS EU NÃO MANDO RECADO

essa coisa TODA do chá-de-mim
finally made me happy!
tem sangue correndo nas letras
tem corpo pulsado nas teias dessa rede
tem gente dançando em mim
tem homem sambando comigo
tem gente olhando pra isso
E AQUELES com medo do próprio umbigo
OQUE É ISSO?
ESSA COISA TODA DO CHÁ DE MIM
AMIGO?!!!!
EU NÃO SEI!
mas essa coisa TODA do chá-de-mim
finally made happy
tem letras correndo no meu sangue
tem sangue dançando no MEU corpo
tem MEU corpo de gente
e tem gente acreditando na NOSSA história
por que é pra acreditar...
O CHÁ DE MIM É TROCA!
e
À esses, que acreditam aqui...
ESSE chá-de-mim DESSE dia
DESSA sexta afim-de-mim
SE ISSO É UM CONFESSIONÁRIO?
EU NÃO SEI!
MAS EU NÃO MANDO RECADO !!
EU QUERO VER SANGUE CORRENDO NAS VEIAS!!!
POIS sou de mim mesma
meu maior pecado...
CONFESSADO!? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS NESSA que a TROCA É RESPONSÁVEL!

Nenhum comentário: