12 de outubro de 2007

sonhando+ não se preocupe com o baixo... voando+sentiráogostoso... aprendendo a usar +vivemoscomgostodesim!

sonhando+baixo... voando+gostoso... aprendendo a usar +
eu descobri que:
não posso ensinar a ser feliz, amigo!
isso não tem nada a ver com o cha-de-mim, menino!!
não ensino ninguém a andar comigo
tádoido tomar os tombos que levo?
e depois ficar a pensar
por que eu deixei-ele-assumir que-podia-aprender comigo?
não não, meu caro amigo!
Permita-me confessar:
aprendo a ser-de-mim
tudo além sem-meu-umbigo
isso é doído
doído de dor
de gemido
e não-de-doidinho
trabalho com isenção da dor
sei identificá-la
evocá-la
senti-la
mas posso dizer que:
troco o seu ruim
pelo teu chá
s por t nem sempre dá né?
então
toma então teu-chá de tu
abre a-boquinha-que-é-tua
que eu-até-desço-redondinha
mas sobre-o-gosto-que-sente
na liguinha-sua
se é de homem-abacate-vermelho-tatu
ou de urubu-dandara-companheira-de-zumbi-brucutu
o que quer que seja o teu-eu-melhor-amigo
é-isso-que-quero-contigo
quero o teu adjunto-adverbial-de-tempo
quero teu E
ou a pontuação-tripla de saber
como você usa os três pontinhos
nas tuas histórias
de tu quero saber
e...
o resto surge-do-resgate
de sabermos ser
esse abrigo
gente que de si
sabe-se gente
que sozinho
é indigente
e comigo
é muitos mais
sohe mais!

Nenhum comentário: