23 de outubro de 2007

não tirei partido mas sei: abusei!

é o seguinte
eu sei abusei
mesmo sem tirar partido
dancei!
mas do ponto de vista do anonimato meu
gostei foi do que reparei no seu
e olha que eu sei não
oque é esse tal x
nessa equação
pois a soma que eu quis
pra fantasiar qualquer formato-relação
foi o homem que eu vi
fazendo baile no salão
fitei-o apenas
com olhos de contemplação
admirando o preto da sua invasão
enchendo de gueto as ruas na minha escuridão
hoje
o x da função
e que eu sambo sozinha
o desencontro dessa canção
e para o seu estrelato
querido apelidado
só dou ouvidos
ao que sinto não ser boato
e corre nas bocas pequenas
que homem que não responsabiliza-se pelas palavras que conduz
não é digno de amor de morena
perdoe-me insistir nesse teorema
mas não sei do meu poema
outra coisa que não componha você neste tema!
abusei
mas não tirei partido
dancei
mas já não bailo mais contigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

seu sorriso ao bailar era †ão lindo
espero que entenda
que lembre
pois não minto

no gueto que vivo
nåo tenho tempo para conflitos
assim vou no flow
dito o ritmo
não me iludo
sou cativo
na melódica-balada da noite
simplesmente vivo

então entenda
escute aqui
palavras são palavras
gestos são gestos

malandro é malandro
mané é mané

rima pobre tem de monte
existe também gente de pouco horizonte
gente que não merece afronte
de boca pequena e cú grande
gente que não é interessante
de papo bom e curvas massantes
que não dança mais
mas que dancou antes
mesmo sabendo que o som é pulsante
e vai continuar no volume máximo

feche os olhos. amanheceu.