23 de outubro de 2007

canto-de-ossanha

O homem que diz "dou"Não dá!Porque quem dá mesmoNão diz!O homem que diz "vou"Não vai!Porque quando foiJá não quis!O homem que diz "sou"Não é!Porque quem é mesmo "é"Não sou!O homem que diz "dou"Não dá!Porque ninguém dáQuando querCoitado do homem que caiNo canto de OssanhaTraidor!Coitado do homem que vaiAtrás de mandinga de amor...Vai! Vai! Vai! Vai!Não Vou!Vai! Vai! Vai! Vai!Não Vou!Vai! Vai! Vai! Vai!Não Vou!Vai! Vai! Vai! Vai!Não Vou!...Que eu não sou ninguém de irEm conversa de esquecerA tristeza de um amorQue passouNão!Eu só vou se for prá verUma estrela aparecerNa manhã de um novo amor...Amigo sinhôSaraváXangô me mandou lhe dizerSe é canto de OssanhaNão vá!Que muito vai se arrependerPergunte pr'o seu OrixáO amor só é bom se doerPergunte pr'o seu OrixáO amor só é bom se doer...Vai! Vai! Vai! Vai!Amar!Vai! Vai! Vai! Vai!Sofrer!Vai! Vai! Vai! Vai!Chorar!Vai! Vai! Vai! Vai!Dizer!...Que eu não sou ninguém de irEm conversa de esquecerA tristeza de um amorQue passouNão!


e essa vai pro homem que tem que ir amar...
por que amor só é bom se doer!
vai!vai!vai!
saravá!
um salve pro mano vinícius de moraes
herdei desse pai o vício de viscerar no íntimo a busca de amar infinito
e falei de ossanha rainha das ervas meu pai