14 de outubro de 2007

talvez por que amor seja como você!

ocorre-me agora um vazio
talvez por que amor não encha a barriga
se bem que com você, eu sei
ele acaricia!
sentirei e como sempre
e talvez para todo ele
a sua falta
sei em qualquer outrora que seremos felizes
por que nossa troca é afim
temos casos de afinidade
em alegrias
e também...
somos da mesma matéria dos sonhos
cintilando como raios-enfeites os tons mais coloridos
no céu intenso de nossa existência
confluimos numa ligação de sutileza e movimento
porém ainda não soubemos nos flutuar como gostaríamos
há uma pedra na sua bina
e ela insiste em procurar por mim na hora em que você dorme
ou não leva consigo o aparelho de fazer contato-e-declarar-afetos
ocorre-me agora um vazio
talvez por que amor não seja isso
mas com você sei
ele começa assim
admirado
tolo
encantado
bobo
enfeitiçado-todo!!!
sinto meus olhos dançarem só de te acompanhar no baile
penso em você nas pernas quando bambeio pelo teu salão
e sei de nós dois essa festa
famigerada de enfeites
encantada de adornos
inventada nos meus sonhos
pra te ouvir passar
ocorre-me agora
talvez esse mesmo vazio
mas agora cheio da presença-fantástica
da tua alegórica-vida-em mim
talvez por que o amor seja como você!

esse texto é a RE-construção de uma emoção complicada do muchachando.blogspot.com
RE-inventada para esses todos VOCÊ
que sinto
e mal consigo administrar
aqui
e agora e ainda depois que me tornei... eu
-de-mim-mesma
esse meu próprio chá de trocar...
ahhh depois disso...
viva o escambo negô!!!
Que eu sou preta de alma!
sou Re-Tata-Maria-e-Rosa-Dandara
Salve a euforia, Zumbi!


Nenhum comentário: