30 de janeiro de 2008

PRONOME PESSOAL DO CASO AFIM...

então
você nem sabe como eu te encontrei
se eu te procurei
eu te achei
assim sem querer
mas eu te trombei
sai trombada
indefinidamente abalada
mas não sou balada
pra ficar bonita
eu subo de escada
fico até o fim da noite
vou embora sozinha
na madrugada
levando de você
descalça
os meus pés nas ruas dessa calçada
mas sou toda em mim povoada
e volto pra casa
e se algum dia chegar
estarei lá
com você encasalada
de vocÊ casualizada
em você contextualizada

oi, tudo bem?
como vai?
vai querer?
não esotu oferecendo
estou perguntando
desejando mais
por que ainda estamos apenas nos falando
contando
trocando idéias para passar o tempo
contemporalizando o momento
deste seu vocÊ-em-cantos do meu pensamento

hoje meu dia foi cansativo
mas eu vi você
amanhã acordo cedo, vou encontrar as meninas
e depois entregarei-me ao descanso,
Fui!
Mas até aqui segui acompanhando
presenteando os verbos desse encanto
Tivemos sim um mesmo sentir nas mãos
esse encontro
acariciamos a emoção
até o ponto
e pro caso de não saber
descobri hoje o significado da palavra você:
PRONOME PESSOAL DO CASO AFIM,
QUE VEM SEMPRE ANTES
DO VERBO NO MEIO
E ENFIM
POIS NÃO TEM GRAMÁTICA
NESTE ADVERSO
QUE TE CONJUGA ASSIM...
EM MIM!

Minha neguinha!! Te quero minha...
A palavra caminha
Pela linha que te faz minha...
O som do silêncio...
Me faz um tormento...
Na brasa do meu sentimento...
Te quero em pensamento...
Sinto teu cheiro...
Paixão de um verso verdadeiro...
Apenas um cancioneiro...
´´Vem ni mim``, te sou por inteiro...

Nenhum comentário: