4 de janeiro de 2008

Ah.. essa fruta-você já madura...

Ilustração: Lu Scudeler Fernandes... Mais uma mulher de braço da família de se admirar ( a minha!)

Ainda hoje...
na melódica solidão da noite
que insistia em não terminar
nas taças de vinhos que bebiam-se
para desse nosso chá se embriagar
no colorido da minha imaginação
que adora te pensar...
ou nessa dolorosa calmaria surda
de ter que ignorar...

Nesse ainda hoje...
de enquanto chovia
eu ouvia a gente passear!
e era um pôr do sol âmbar-alaranjado
de ofuscantes-desejos neon
E também eram pernas de rubro-sague
de um majenta-apaixonado para enfim amar!
aproveitavamos o rosa para nos tocar
bebíamos soda em cima do muro
para nos entregar
fechavamos-distraídos os olhos para encantar
jogamos flores de sementes-ardentes no ar
usando o azul para comer asas-de-sonhos
tingídos em gomos-verdes de voar

Ah... Ainda nesse hoje de con-junções flutuar
Eu tinha pintura-adorno
nesses olhos que não descansam
enquanto você não chegar!
Ah... esse caso cansado
e sedento do acaso de pés-que querem você-casar!
Ah... esse casamento de letras-de-casas
que tecem arcos-e írís
para acasalar !
Ah... esse meu coração-bravo
esse meu peito-lar!
Ah... essa fruta-você
já madura de comigo eu querer rimar
Ah... essa música paparicante
de te cantar
Ah... esse meu ópio delirante
de me fazer como quente-delícia
uma bebida-de-mim: Chá!

Agradecimentos especiais ao chá-de-mim efeitado de queijos e kits suiços e vinhos-proseados de acompanhar:
Leo Patriani: vira-lata negro-italiano famoso por sempre estar lá!
Nata: Tourinha suíco-brasileira de núvens nos olhos de mar
Natty: Amoreca-sócia-amante dessa minha adorável casa de fazer chás
Fabio: Homem de coração quente que com flores parece a chegar!
E Maria Rosa: que depois da briga de ontem encontrou bandagens coloridas de flores para se enfeitar!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhh esse chá de amar .....


faz um pra eu que vou te visitar na sua casa de fazer chá.

óia q o ano começou..e eu to chegando chegando.
só aguardando a doce dor despedida de meu amor...
te quero para forças...........e chás.

bjocas nega retata