13 de novembro de 2007

você me tocou ?

OI!!
Você esteve aqui quando eu assumi tocar
- diariamente-
no seu aparelho de receber?

Tudo bem com você?

HOje, já diluída em mim
cansada em Macbeth
e expectada em Jorge...

HOje...
seu número tocou no meu aparelho de receber
- eu tinha- na verdade-
acabado de tocar - singela-
o sino de todo o dia
que quer
apenas mostrar
o quanto quero por ventura
te encontrar -
você falava com alguém
e eu falei com você!
não sei se me ouviu...
por que me tocou às 2h
...
mas eu ouvia que você falava com alguém

- e pensando na possibilidade que se criava
de você estar ouvindo... -
falei com você!
sugeri que retornasse com carinho
quando fosse
a hora de tomarmos aquele chá-da-tarde
- e deixo claro que aceito o logo como adverbio deste tempo -
com amistosos beijos no leque
de um entardecer
ainda que seja breve
...
OI!!
Você me ouviu?
Ei...
Você me lê?

P.S. crueldade essa de ficar aqui, imaginando se ainda há de me vir...
imaginando o que ainda está por aí...
desejando que volte sempre aqui!

Nenhum comentário: