13 de novembro de 2007

um feriado e... 2!

quando eu proclamo
- já entender-
que uma figurinha repetida não completa o álbum
aceito também saber que
- as carimbadas-
valem uma excessão!
pois seria em vão
ter cortesia para 2
- para ir o MAM
numa quinta-feira de feriado para República -
... (três pontinhos)

Eu salvo a contradição
faço a escolha da sua excessão
(quando eu proclamo, eu exclamo!!!)
... (3 pontos pequeninos)
alforriando você da escravidão


então eu quero mais
...(outros tês daqueles pontos)


quando eu proclamei
- já saber-
que uma figurinha repetida não completa o álbum!
aceitei entender
as carimbadas que valem uma excessão!!

e terei nas mãos
a lembrança
- de 2 no MAM
numa terça-feira de feriado pra consciência -
...(3 pontikos)
eu salvei a contradição
escolhi a sua excessão
(quando proclame, quis
quando quis, soube
e quando soube - você- exclamei!!!)
alforriando toda a escravidão
um feriado... e dois
e tudo mais a sós!

Nenhum comentário: