29 de novembro de 2007

ei VOCê: CANSEI!!!!!

olha só
vocÊ ainda vem por aqui?
pois então admita:
você sabe
que tudo isso lhé é coisa gratuíta!
e aproveitando a sua última casual visita
vou dizer:

a respeito de tudo isso
des-animada admito:
cansei!
é que não me basta ter-lhe apenas nos meus ditos
falta entender por que me cativa
e depois torna-se
folião- fugitivo
é lógico que isso tudo é divertido
esse querer demasiado
esse gostar-meu-menino

mas posto que eu não queira mais
entender esse todo que é sempre nada
e que não vem a mim
por real interesse em conceber-se afim


POSTO QUE VOCÊ FAZ O QUE QUER
mas que não quer saber de mim
qual a essência do chá
que eu fiz
se rosas ou jasmim
se compromissos
acasos
ou só beijinhos-de-olhos
e um estar afim


eu não quero mais assim
demito você de mim
mas re-sisto em anunciar o fim
se o caso for de você gostar
pelo menos de tudo isso
e me contar de você!

hahahahhahahahaha!





"cada pessoa tem um mundo
e cada coisa do mundo
tem um valor diferente
no mundo de qualquer pessoa"
(kamau - entre o São Paulo e o Vasco)

Um comentário:

Paulaa disse...

eiiitaa...hahahhaha