26 de dezembro de 2007

SUSSURRE UNS TROCADOS

Queridos embriagados do porre pós-capital-do-rio-grande-do-norte;
o segundo tema da campanha contra a banalidade do primeiro momento é um sussurro... Para ouvir melhor:

... eu quero um sutiã-de-bolso (por dentro do forro) pra ter um lugar de carregar coisas de apreço no peito...
... eu quero uma casa com uma porta que quando eu sentar-me para relaxar na poltrona, eu consiga ver pezinhos...
... eu quero uma nave para ficar pra lá de bobeira...
... eu quero que essa-nave tenha senso automático de direção, que assim eu continuo antenada...
... eu quero saber: como você pode dizer que tudo passa? você passa?...
... você quer passar?...
... quando?...
... por onde?...
... pra onde?...

EU RÊ-ALMENTE QUERO SABER!
E QUERO FICAR PIIIIIIIII-LADINHA!!!! hahahaha!
chá-de-mim do dia composto por:
João Paulo Mattos - amigo e gay!
Leonardo Patriani - amigo e voador!
João Pedro Gonçalves Manara: filho e melhor companheiro de banho-de-esguicho no quintal de casa!...
e o outro ingrediente... estou vendo se posso falar ou se passa! ;)
SUSSURRE UNS TROCADOS...
lamuchamuchacha@gmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

gay é seu pai.

tata muchacha disse...

cuidado que vc conhece o meu pai e ele pode não gostar da sua forma de afugentar os seus problemas ein Jão?
hahahahha

Anônimo disse...

aí é problema dele. eu me garanto! hahahaahahaha

tata muchacha disse...

então fala direto com ele por que ele vem sempre aqui!!!
ei, vamos brincar de conversar por comentários no blog?
que tal?

Natália disse...

psiu?!
passa..
e mta coisa vêm...

então vêm que é nóis

xodadeeee

Unknown disse...

passou
então que venha por que é nóis moreka
xodade

Anônimo disse...

eu gosto da idéia de bater papo pelo blog ;)

p disse...

sempre bom tomar um cházinho aqui.
beijão, querida.