19 de dezembro de 2007

fogo-de-compor-dois-entre-IMPEDIDOS ATOS


ILUSTRAÇÃO: TATA MUCHACHA (a mesma que preparou o chá de mim deste seu vc versado)



(começo com três pontinhos de prorrogar prazer)

então vamos lá...

... se oque acontece
é que esse nosso caso-afim
de afinidade
é como o som
uma batida na originalidade
também discrepante pela dualidade
que apesar de dividida
não contra-diz a melodia da realidade
ENTÃO...
o que acontece é uma menção a um querer que é gostoso
e de verdade


e neste tempo de quando soul
ou quando o soul é só parte
embriagamo-nos com o gol de empate
respirando na pele o gosto-proibido da carne
lambidos na vontade
libidos-doces-de-chocolate
algo como o sentido único
de toda latente-sensibilidade
um poder que é não
mas um não que é só mero detalhe

então ... (três pontinhos de prorrogar o prazer)
...
queremos
e por querer
fazemos
e de fazer
escondemos
e de esconder
guardamos onde ninguém jamais há de encontrar
criamos segredos pro sempre do tempo

o segredo da laje
da cidade sobre os pés da nossa imagem
luzes que permeavam sussuros de arrepios
deixando desde antes saudades
ouvidos-confessionários de uma sã-faceira libertinagem

é aqui meu caro você...
mais três pontinhos prorrogando um pouco mais o prazer...

aqui...
onde localizamos a esquerda da zona de cima
onde a liberdade e o improviso é o tema da rima...

aqui...
onde a Santa Ana é motivo de centro
nesse aqui-com-você-dentro
peneirado na arte íntima do meu silêncio
esculpido na minhas andanças
por entre a imaginação do que era o seu pensamento


sentada para adornar o encosto do seu talento
contemplando seu aval no meu documento
trocando esfumaçados beijos de segredo
nua por despida do medo
embriagada pela imprevisibilidade do momento
derretida de admiração escorrida-e-molhada nos teus dedos
ignorando qualquer exterior lamento
sorrindo pra você com o sentimento
esfregando com calor minhas mãos por entre os seus anseios
e...
gostando do acaso de bailar-ao seu lado
nesta noite de anonimatos
neste distraído e descomprometido
fogo-de-compor-dois-entre-IMPEDIDOS ATOS

Um comentário:

p disse...

Parabéns, minha cara. O Chá continua na temperatura exata. É só não deixar esfriar. ;)