24 de dezembro de 2007

Responder é para os não-banais!!!!!!

Primeiro dia da CAMPANHA CONTRA A BANALIDADE DO PRIMEIRO MOMENTO:
Destinado somente aos otários...

Bom, a campanha estava prevista para começar em 2008 mas, devido à grande menção de que 2008 é o ano do ifinito, estamos lançando em caráter ambulante e transitório... Somente para aqueles que aqui se lêem... estamos adiatando o lançamento virtual da CAMPANHA CONTRA A BANALIDADE DO PRIMEIRO MOMENTO: SOMENTE PARA OS OTÁRIOS!

Eu vou começar falando dos meus desejos de renovação das idéias que eu plantei esse ano:
P.S: eh que esse ano é o meu ano de touro de cultuvar e colher, devo saber o que eu quero, não?

Então vai:

eu quero ser reconhecida por ser uma designer de idéias!
eu quero escrever um roteiro!
eu quero produzir o nosso documentário!
eu quero ter o trabalho da minha arte sempre!
eu quero ter ascensão na prospecção!
eu quero um bom companheiro!
eu quero ter a minha casa!
eu quero fazer shows c/ Tata Muchacha e os chá-de-mimzados e viajar o mundo com meu filho e espetáculo!
eu quero continuar sendo fiel aos meus ideais!
eu quero muita consciência e saúde!
eu quero viver com meu filho!!!!!!!!!!!!
eu quero renovar-me na ingeuidade do amor!
eu quero explosões, paixões e leveza!
eu quero paz-ciência
eu quero sucesso por Rê-conhecimento!!
eu quero MAIS!!!!!!!!
eu quero fazer parte do movimento artístico do meu tempo
seja por estar na platéia
seja por estar dentro!
eu quero ser amável
amante!
eu quero ser momentos!

Bom, querendo tudo isso, que ora já tenho ora terei em outros momentos...
eu te digo: use três pontinhos para prorrogar o prazer... ou pra diluir... ou pra ignorar...
e mande os seus quereres!!!
P/ o email:
lamuchamuchacha@gmail.com

boas emoções natalinas
boas sensaçãos re-novadas...
inovadas
des-e-novadas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

glub glub... pronto tomei... ummmmmmmm

se quiser um que só se interessa por momentos posso te dar..
hummm