9 de dezembro de 2007

ei, você... quer entender? O QUE ERA...




ILUSTRAÇÃO: TATA MUCHACHA (A MESMA QUE PARA VOCÊ FALA)



ESSA É PRA VOCÊ QUE NÃO QUER ENTENDER...

era uma sede de pendurar a saliva pelos teus dedos
e eu dançaria plumas por entre os becos
trançando poesias nos teus cabelos
desenhando cores por entre os desejos

e também era uma fome de cativar passeios
e eu escreveria possibilidades por entre os caminhos no teu peito
cantando sonhos pra compor anseios
dedicando flores por entre os meios

talvez não tenha havido o tempo
ou ainda assim
exista a singela simetria
de estar afim
ou de existir somente em mim...
ou talvez seja que
antes da euforia
reside o fim...

...
como o vento
assoprando a nuca do meu sentimento
tingindo o tudo das coisas que eu vejo
comemorando as horas
que antecedem o beijo

ei, você entendeu o que é?
aceita um convite sussurrado
por moça de ponta de pé?

4 comentários:

Anônimo disse...

ei, você. tentei enteder. não consegui. deixei, então, que os meus sentidos absorvessem o amor que há nisso tudo.
onde vc tá? ei você.
me escreve um email. posso te ver?
te amo. gabi

Anônimo disse...

como se dança plumas assim? por metafísica ou metarenata?

tata muchacha disse...

como dançam plumas?
com leveza e fascínio
com metas de bailarem em renata
com os olhos do infinito
com as notas do coração
com a lembrança de teu nome-mão sempre a tecer carinhos

Anônimo disse...

MInha querida, amiga, que a vida colocou por "acaso" juntas...vc escreve muito bem...não sabia...uma artista...que lindo...que vc dance pluma por entre os becos, e que num desses becos encontre o que merece achar...