23 de dezembro de 2007

último-2007-confessionário

ilustração: tata muchacha... ainda no primário (jun/2007)

Queridos bebedores deste entorpecente MIM DE FAZER CHÁS
meus adoráveis VOCÊ
(opa... pera já que eu explico o plural)

é hora de revelar alguns fatos!!!
e vou exclamar para fugir do julgamento pre-meditado!!!

sobre os meus relatos
VOCÊ
não era um só
eram mais de um, logo vários!


e sobre esse e os muitos outros confessionários
VOCÊ-realmente- ra-quem
VOCÊ- ali- eu-escrevia-ser
mas acontece que o ano está pra acabar
e quero acreditar que VOCÊ
- quem quer VOCÊ POSSA SER -
e ainda mesmo quando eu usar três pontinhos para prorrogar o prazer
...
que VOCÊ SERÁ!

então largo todas essas ervas- possibilidades
levando comigo a água-mim do meu chá
pra transformar esse desejado-VOCÊ em realidade
ainda que tempo eu leve para saber VOCÊ de verdade

mas de fato:
foram passeios incríveis
um sonho farto de beijos encantados
foram dedos de palavras sensíveis
e de braços apertados
foi afeto- meu-sincero
pra um gostar de VOCÊ demasiado

foram sonhos possíveis
na minha chaleira de fazer-amar
foram bailes de me fazer contagiar

E nessa matemática que hoje VOCÊ me trouxe a pensar
não me preocupa a embalagem de equacioalizar
desde que ESSE VOCÊ esteja comigo a somar
1 + 1
pra muitas DE MUITAS COISAS formar

e esses VOCÊS que eu quase amei
esses eu nem soube do gosto que têem
esses que
até dormiram comigo
mas era só pra encontrarem outro buraco
ou algum outro furo pra alimentar o próprio umbigo
que nem se interessavam em ler a leveza do afeto que traziam
descompromissados para
o meu mundo
que se tiverem que falar de mim,
responderão-com-conhecimento-vagabundo
...

três pontinhos pra ignorar o prazer agora...
...
alguns desses VOCÊS se enganaram quanto à quentura do chá-de-mim
mas se tornaram adoráveis amigos
propondo interessantes documentos para esse meu afim

POIS ENTÃO SERÁ ASSIM:


ano que vem tem produção de documentário
tem apresentações de Tata nesta vertical-cinza-cidade-aquário

terá campanha contra a BANALIDADE DO PRIMEIRO MOMENTO
DESTINADA SOMENTE PARA OS OTÁRIOS...
terá muito dinheiro e trabalho...

POR ISSO EU DESEJO A VOCÊS:

Um ano cheio de imaginários
e muitos outros dias absurdos de momentos-ífimos que merecem ser contemplados

E PARA MIM:

Um merecido recesso, com direito a prospecção de novos casos
Um enorme-carinhoso-e-CONTÍUO- caliente abraço...

PAUSA PARA O ÚLTIMO -2007 -CONFESSIONÁRIO: só falta deixar de gostar do VOCÊ e do Matemático!
O que eu acho um pouco complicado

Mas nada como usar três pontihos também pra diluir o prazer prorrogado, não é?

Tata la Mucha & Muchacha

Nenhum comentário: