29 de julho de 2008

protesto contra a banalidade do primeiro momento


vai tomar no meio do olho do seu cú

vai se foder

caralho

porra

puta que pariu

seu filho da puta

idiota

desgraçado...

tá pensando oq?


eu podia começar assim o texto sobre a ira que veio no seu lugar

faltando um pedaço do nome

pra dizer que você não veio

acontece que depois de conseguir controlar a respiração

percebi que não tinha mais por que lamentar

aquele lago?

não estava mais lá

onde enfeitou com asas úmidas

a cidade das minhas emoções

nem sequer sua língua ecoava no desejo que a minha boca teve de se ocupar...

amanheceu

e nenhuma notícia do hospício despertou minha calma

e o sol que fazia

aqueceu o buraco gélido que me embalou até nanar

o azul tingiu a secura

e o meu chá que quase emperrou na minha própria garganta

dilui as lembranças

sem memórias

sem mais iras ou risadas

sem nada

e sem mais...

tudo isso me fez lembrar da campanha q estreiou mas não continuou no ar

tata muchacha contra a banalidade do primeiro momento...


um coração infartado de desejos

uma boca cheia de beijos

uma minha cheia de anseios




Um comentário:

Byra Dorneles disse...

nem sequer sua língua ecoava no desejo que a minha boca teve de se ocupar...
putz, mto bonito...
to lendo tdo e curtindo
bjs
Byra