25 de julho de 2008

cometendo pecados...


corações par.e.amor.neon por chá de mim!!!

perdoe-me mas é que hj amanheci sem palavras
estive em algum lugar da rua
acho que até que foi ontem
passeei por dentro da lua
talvez numa praça qualquer
lancei minhas jardineiras no lago de um parque
despida e envolta de uma bolha invisível
encatada no afeto dos seus quero-quero-meninos
afetada por afinidades beijadas
saturada na tua alma roubada
enfumaçada com teu rosto
bonito!
querer eu queria
poder
não podia
era previsível mas nada indesejável
e sob os cuidados das asas daqueles que voam e querem
como você
fizemos molhar as folhas secas
que forravam a terra
nos permitimos
fomos nos invadindo
mas hoje
não tenho como dividir toda essa coisa sua que ficou em mim
toda essa loucura que andou por mim
e que esteve tão lá
quanto aqui
ontem eu andei por ai

cometendo pecados...


perdoe-me
mas é que hoje a alvorada me trouxe a ira

o sol levou a lua

e fez-me confessa de mim

confusa e afim

e mais...
andei rompendo os contratos sim
e pior
acho que desapareci você na minha boca
e colocando você aqui

nada mais será como antes

e o melhor...
nem uma notícia me diz que continua
não há correspondências que lhe anunciam num fim...

andei cometendo pecados...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bélissimo poema.
Adorei.
Boa tarde.