8 de junho de 2008

chá-de-mim


meninas é a tata no mail da fefa
olha oq eu fiz hj
tive um fim de semana chá-de-mim, não entrei na internet, perdi uma casa ganhei outra com família, vendi camisetas customizadas por mim que é do chá, saí com a tata muchá-chá fui manequim de bazar, tomei vinho, pintei parede, saí, bebi, fui na casa de um quase-parente, conheci gente...
gente... bom, ótimo e tinha o menino bonito, um menino muito bonito, nossa! mas que menino bonito, e eu olhei com olhos-de-falando-isso-pra-ele, cantei, fiz freestyle na mpb, fiz samba de roda, parei no amor neon, par.e.ei, fui pár.e.o duro pra mim mesmo, e de mim venci, foi o vencimento do ano!... e ... gravei programa de rádio, fizemos o logo do chá, papel de carta pra encantar namorado, vale amiga bonita, pra um amigo-de-um-ex-namorado, meu amigo refugiado... descobri que tenho um pra mim, que é meu filho, que é joão,pedro, que é lindo... chamei marcelos e paulos, janetes e mauros, xuxu foi machado,e a natty: tiago! e tudo isso andando de carro... na rua pra fazer contato só por que eu adoro quando vc me olha assim... PARE, AMOR... O VERMELHO É NEON! E O CHÁ DE MIM TAMBÉM!
enfim adorarei ter outra oportunidade para nos encontrarmos em breve...
e vc?
let me know about u!
bjocas
em breve o lançamento oficial da coleção de camisetas do chá-de-mim... enquanto isso... tome o seu! www.cha-de-mim.blogspot.com artesanal... por R$ 25,00 e se quiser trazer a sua camiseta R$ 15,00 ligue: 8869-9596 ou mande email: tatafegon@gmail.com um beijo com referêncis de Klimt nas telas, clarice nas páginas, e programa de rádio me-rritas do chá de mim Boa semana

2 comentários:

biasandini disse...

ponto e virgula, sinto saudades das noites de batom vermelho e dos tres pontinhos... espero ter a minha camiseta de cha-de-mim logo

um cheiro, frances é claro, pra voce e pro filhote
dois pontos

Natália disse...

Eu quero várias..
aliás, hoje usei a minha... minha chefe adorou e quer uma!!!

Bjo babe