23 de junho de 2008

hoje eu (perdi) e minha estréia!




hojepenseiquepodiater-SÓ-perdidoaminhaestréiademimedochá.

MAS... HOJE! eU TE vI... aSSIm...

/dividindo UM AbraÇo COmiGo!

(1) (EU)

AH...

vONTADE QUE DÁ E NÃO PASSA

essa de dormir com o seu Juntinho!

vestindo apenas o couro-corado esculpido a linguas no tato

esse nosso-encantamento... de olhos bem fechados

PaSSEando HOras no IMaginárIO

encorpando um liquído apaiXONado
entre tuas honras de macho


HoJe eu PUDE saber que Perdi
a ANUNCIADA-PRogramada EstréIA de MIm

Mas o que EU SEI: É QUE se EU perdi eu NÂo ACHei...

MAS EU Achei VOcê-AQUI
neste intervaLo... vago
nos teus braços-de-vagão-subterrâneo
E vocêbem PERTO
Dentro-Invadido-neste-SEu-canto-Espaço


Hoje eu estou só-mente FELIZ!

(e literal-na-mente também)


1. EsTreei ANTES mesmo do que PENSEI que QUIS

(e depois)

2. LiGuei meUs Pontos do começo, também no MeiO e passado... no FIm!

3. Achando DepoiS O que PERdi!
HOje mesmo EU Entrei depois que Sai...
E Em você um MIM-EU VI!



Nenhum comentário: