23 de junho de 2008

aproveitando pra usar o verbo amar

Aproveita e enche meu copo com a sua coca?
Guaraná
Soda
Fanta
Tanto faz...?
Obrigada!

Aproveita e entope a minha boca
Com a sua língua
Quando o caso for para eu não fumar
Antes disso saiba que eu não quero o seu amor (não gosto de subst.antivo impróprio)
ituto de amigo
versivo delírio
merso instinto
Solo de abrigo
EU SOU A CONJUGAÇÃO INTEIRA do seu verbo (ação)-AMAR
Eu não gosto da dor
Sou mais afim de do(u)ação
De do.ar
Que me faz pensar em asa...
e que precedido de quaquer vô... libertará
Eu encanto sim, com minha flor
Mas eu te derreto inteiro com o meu a-mar
Sou sua mar-é
E amar-é-soul-eu
E você?

P.S Hoje é aniversário do meu primeiro namorado (aquele que por 8 anos acreditei que morreria ao meu lado... ) , mas HOJE... é mais um dia de amo você platonizado!

2 comentários:

Rebeca H. disse...

realidade intuitiva de tata + foda à la soda...tatices pra poucos.

Natália disse...

Eu fico sem palavras com as suas palavras.. tô sempre aqui mas nunca comento por causa disso..

Mas vc é foda coréga!!

amar vc é pra poucos!!!!

bjo