24 de maio de 2008

sei lá oque é esse texto



OS SERES PROVIDOS DE MAIS SENSIBILIDADE TENDEM A ENTENDER E ENXERGAR COM MUITO MAIS SIMPLICIDADE E FACILIDADE A VIDA O AMOR E AS COISAS À NOSSA VOLTA....O PROBLEMA É A RELAÇãO QUE MANTEMOS COM AS PESSOAS NãO RESOVILDAS... E NESSA ACABAMOS CAINDO NOS PENSAMENTOS SEM FUNDAMENTOS.O SENTIMENTO DO AMOR É ÚNICO E PURO.ELE NãO PODE SER DUVIDOSO
mas a verdade é que eu estou contundida
confusa as vezes até sentida
sei que eu sou mais isso de crer e viver
mais isso de arriscar por que eu gosto de cheiro
não de perfume ou se é importado
de andar descalço
e não de carro ou tênis caro
eu sou mais disso
gosto de um beijo gelado
de amasso bem dado
de abraços apertados
e não de macho e briga de galo
gosto de amor apaixonado
de ficar sem fôlego
e também de pudores rasgados
gosto da calmaria
da primeira hora do dia
seja para despertar-me ao seu lado
seja para despedir-me do seu tato
gosto de despir-me de tratos
gosto da libido e do acaso
tenho fascínio pelo que me é dado
gosto do improviso
das cores volupiosas
das palavras sinônimas de deliciosa
e também seria neon nas letras mais gostosas
e nem por querer sou puta
arranco-lhe o medo com a boca
derreto o gelo com o peito
sufoco a ira com dengo
mas sigo confundindo meus próprios letreiros
aprisionando meus adornos
ficando sem fome, sem graça e sem jeito
fiz de você meu navio negreiro
agora a alforria fez disso tudo meu pesadelo
não quero gostar
não consigo acreditar que não queira
mas não sinto o escarlate entorpecer minhas veias
quero sumir dessa teia
quero acertar da próxima vez
quero uma inteira
não quero sentido pro texto
não quero mais não nem pretexto
quero fazer assim
na casualidade impulsional de gastar horas
tecendo fantasias com os teus anseios

ainda perdida entre os sabores
os pecados e seus ensejos
contundida
confusa
sozinha
ainda aprendo algum jogo
te jogo na mesa
quebrando seu taco
ainda entro de jeito
tocando o barraco
te levo pra londres
te faço o meu caro!

2 comentários:

MariaJP disse...

quando acho que já tenho o que mais gosto
vc desbanca e me surprende
tb se reinventa e me vicia
como poucos e vc sabe
beijos

e repito, apareça aqui pra me ver

Unknown disse...

Sem palavras Moça
Ande, siga, acredite, mas nunca deixe de refletir sobre o que foi, está e será!
um belo abraço cheio de energias desde aqui da solidao longiquá!