24 de março de 2008

eus, sintos e ques


eu sinto com azul de leve

que nesses dias beges

de um amarelo divertido

que enfeito com flores as minhas meninas...

que pecam...

que voam...

que beijam-flores...

que florem

que florindo

que floreiam

que flertando

que fomeiam

que foragindo

que permeiam

Ah,

que imperam essas minhas

que rainhas

...

Ah, eu sinto com ardor da manhã

com a mãnha

que trago no peito o alvo da mama

que é doce a candura

e que inflama

que se toda boca

que tivesse cama

que se todo toque

que exclama!
que ele é

que assim a chama

que assim o fogo

que encanta

...

Ah, eu sinto com o verde esperança

que sobre o peito

que sobe o trago

que invade em beijo

que lambendo infarto

e que com todos os sentidos 5

que enlaço

que tudo

que quero

que posso

que encostando

...

Ah e eu sinto...

e que venham mais

e que...

Nenhum comentário: