14 de fevereiro de 2008

coisas da vida

hoje eu parei
os sonhos que eu teci pra te encontrar
finalmente encontraram a escuridão vazia da tua ausência
choro com a ingenuidade perdida de minha menina
a saída da tua inocencia

ainda assim decorei essa música para cantar naquele hotel
onde desafiamos os verbos com a
os adjetvos com d
os superlativos com você

"Coisas da Vida"

nunca é igual
se for bem natural
se for de coração
além do bem e do mal
coisas da vida
o amor enfim
ficou senhor de mim
e eu fiquei assim
calado
sem latim
coisas da vida
como foi que eu cheguei aqui
quem me diria que esse era meu fim
olho no teu olhar
a festa de estar de bem com a vida
luar girou
a sorte me pegou
tesouro te encontrei sem garimpar
no ouro da paixão
na febre da paixão
estão em mim

ser o senhor e ser a presa
é o mistério a maior beleza
amor é dom da natureza
amor é laço que não escraviza
nunca é igual
sae for em natural
sae for de coração
muito além do bem

Nenhum comentário: