13 de agosto de 2011

viva até acabar com a mesma vontade de nunca terminar

tantas estações num mesmo dia
calor
com você
você
e eu
e minha piscina
e um convite intimista para seu mergulho
sua entrada e saída
charme da idade e outras vindas
frio medo
elegante gente nova
quadrados projetos
modernos projetados
croquis de uma nova paisagem urbana
"não quero ganhar o concurso
só quero falar da idéia que há tanto tempo me persegue"
uma cidade pode ser projetada?
formas cores
e uma vida toda utópica
espaços cheios de idealismos
forma é função
folhas são secas
flores estão novas
ruídos do silêncio
sussuros de desejos
sonhos de valsa-vazios
promessa de um dia o mesmo beijo
solícito sempre mesmo e esquisito
as vezes pastel de queijo
hamburguer de soja
semente de girassol
batata frita e algunsdeslizes permitidos
chá de umbigo, peitos caídos o mesmo convite ao proibido
outras propostas quase trinta sempre nova
um dia possível um sabádo só filme e uns amigos
gastos supérfluos prazeres necessários e figo
portishead, caartola, mangueira e um esguicho
mestre de cerimônia notoriedade outro umbigo
encontros desencontros
dançando no escuro
homem bonito
dez horas é tarde nem sempre é tão cedo
e o corpo acorda pedindo abrigo
e dorme com o dedo no seu próprio orifício

as vezes penso que sou tropical
mas disso tudo
meu grande amor, eu sempre sou o que não desisto!



Nenhum comentário: