21 de janeiro de 2010

sem mais outra vez

outra vez suas besteirinhas
suponho que não saiba
não pode saber outra coisa além do que cabe o mundo que gerou você


que não pode suportar nenhum outro gosto
que não o das folhas
insípidas
mexidas pelas suas besteirentas brisas

outra vez suas besteirinhas

besteirinhas tão pequenininhas assim
acabam por incomodar mamãe
e quando ela vem precedida do adjetivo MINHA
se fala da D. dos Ventos
e eu como sua filha
e eu sou seu ensaio tempestuoso
uma quase-tempestade-menina

e...

Meus anseios são atrovoados
meus medos são...

raios
outra vez suas besteirinhas

ai que coisa chata são elas
exclamo

mas incomodam pois fazem cosquinhas
e destruem as minhas saborosas folhinhas
sem a menor prévia necessidade compreendida

acho que quero com a mesma desnecessária vontade
e sem mais
sem nenhum outro-outra vez
sair dessa vez

antes que seja tarde e a minha tempestade
avaste tudo
essa e a minha VEZ!

Nenhum comentário: