20 de setembro de 2008

fosse o que fosse...

zero7: speed dial no. 2
http://www.youtube.com/watch?v=55KhROJUIOs


meus olhos encontraram a velocidade e a luz
e hoje posso me entender
por ter gostado
e por tanto tempo
por usar os três pontinhos para prorrogar
por e só para dançar sorrindo até o fim do enredo
se eu questiono, eu mesma respondo,
se eu conheço me desfaço e desconheço
re-conheço me dou de presente o risco
eu mereço
re-começo
transito para entender a quebra repentina de rotina
e na nuca dessas estrelas que trago com meu desejo
não sei se já nasceram, se duram ou desfaleceram
meus olhos
delas
já se entupiram
entorpeceram
escrevo não mais só em vermelho
tem um neon nas formas do meu reflexo
ou no espelho
mediante a esse arco-íris dourado
que cruza o centro com o sol
encontrei o encantador do medo
en-casador de anseios
meus olhos aqui estremeceram
mas republicaram-se n'alma daqueles edifícios
nas artes dos ofícios...
enfim, no modo como tudo eu vejo
e também tem as curvas daquela serra
no para-qualquer-peito da janela
maçã-verde para um sabor sem culpa
amor em livre-queda
para que cair?
mas que se quebrar a gente concerta
ali misturada eu fui descoberta
apertando nos lábios a carne das tuas pernas
esquentando as minhas sobre as tuas pedras
adormeci e dormi ali como há tempos
o mesmo com que hoje desperto
se vamos fazer coisas juntas deve saber de tudo isso
não posso mais desse você que eu já escrevo
escondê-lo
esse tipo de amor
tem substantivo próprio no dna dos seus cabelos
um de poucos
poucos de muitos
muitos de beijos que aqui eu declaro e dou
e que eu quero
meus olhos fundiram

Um comentário:

Nathalie disse...

querida, amei! precisamos nos encontrar, hein? e recomeçar nosso palavrear...beijos nathalie