2 de novembro de 2009

essa sua não visita

hoje empenhei-me na derrota
não compro briga pra amor
se amar for desprezar meus dedos que tanto lambusaram você por aqui
posso estar errada em quase tudo
mas posso também saber quem sou
essa é a dose mais silenciosa da minha própria pessoa em-bebida
e foi aqui,
nessa mesma localidade onde me-sei-de-mim-minha
foram nesses dias
que não encontrei você
ao invés de consumida a flamejantes insistentes desesperos
troquei la-grimas por la-ranja ou c-vitaminha
e agora
essa tinta-minha não se exita mais com a esperança da sua visita
e sim
teme tingir vocÊ nessa pequena agonia
leve tristeza constatadora de estar viva
de estar sozinha
de você amargar
hoje lamento empenhar-me em não querer mais
ainda sim, nessa minha cozinha onde fervo as águas
de passar o meu chá
há uma geladeira
que teima em te conservar
devo estar errada em crer que perecível sendo
uma hora não vindo ao meu prato
ainda há de estragar?
No aguardo

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

MINHA AUSÊNCIA AQUI NÃO SERÁ MAIS UM MOTIVO PARA NOS AFASTAR UM DO OUTRO. POIS EU TE AMO E MESMO TARDE FAÇO PARTE DO SEU VOCÊ QUE É.

Fefa disse...

linda!

quero mais chá!
a minha jarrinha tá acabando...

bruh! disse...

adoro sua forma de colocar-se pra fora......um uma linguagem propria......bjo gataaaaa
te amooooooo

Anônimo disse...

gataaaaaaaaa você arraaaasa