1 de agosto de 2011

Concedendo você e eu





um mundo invadido por letreiros multicoloridos, prometendo cambiarquasetudo
mas                            somente o que puder transitar com rapidezsemoutrossentimentosvalemsomenteoscincosentidos.
Exacerbação do tato,
Inflação do contato
ou especulação do imprevisível?Oque vivemoshoje traz consigo uma misteriosa fragilidade dos laços                   humanos... sinais disléxicos, confusos...Você e eu ficamos cada vez mais "flexíveis"?geramos e proliferamos a cólera da insegurança.somosbichosferidos!nossos medos perderam-se nos resíduos líquidos de uma                       modernidade                  já superadaE no contemporâneo nos sobrou um mundo gasoso... 
- Sim! Nossos bailes foram povoado por vassouras.eelas desfilam consumindo-nosnas melhores formas que o corpo humano já pôde alcançar expor.      velados pelo desassossego de querer sempre alguém que sirva para não sermos “barrados no baile”. Para não ficarmos sozinhos na boate. Tudoéprazer,consumosexualeimediato                                 asnossas raríssimas preces: Papai do Céu, que nuncanos falte a vassoura e que elas intercalem nossos desejos mas nunca interrompam quando alguémpialgo “O” melhor puder nos tomar pra 1 dança.Estranha noção de Espacialidade. O excitante é ORECURSO que nos invade por hormônios nas vitrines de drogarias.    

E a verdade é que já nem nos vemos mais. Trocamos dedilhados em teclados de nos propor on e offline,e ...já podemos ir sem nunca ficar.                     Mas antes, A   N   T   E   S que esta seja só uma mera e triste constatação do que deve ser esse vazio que por vezes sentimos, venho LHE propor todos os MEUS dias.

Tata Muchacha

“você e eu” é um projeto de relação pra toda uma vida.
“e chá de mim” uma proposta permanente de permear “você e eu” e virar bebida.


Execução da Tatuagem: Tati - Pigmenta Tattoo
Vídeo e Edição: Nata de Lima

Nenhum comentário: